jueves, 15 de enero de 2009

este premio me lo concede Mena http://mym-pt.blogspot.com/ gracias amiga....obrigada pelo carinho..... Este é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade. Não precisa, necessariamente, ser um blogue com conteúdo voltado para educação. Ao receber esse troféu deve-se... 1- Oferecer a 10 blogues que tem compromisso e afecto a educação. 2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio. 3- Deve linkar o blogue pelo qual você recebeu a indicação. 4- Deixar comentário nos blogues seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou. a Já que falamos de um prémio de afecto, acho justo premiar os que sempre passam por aqui, demonstrando carinho e afecto no meu cantinho........yo se lo paso a;

3 comentarios:

Alice dijo...

Gracias me lo llevo a mi casita de Mimos y premios. Un besote

PTCRUZ dijo...

Visto y aceptado. Estará en mi blog expuesto. Gracias

chary dijo...

gracias tambien me lo llevo besisssssss


ESTA MUÑEQUITA LA COGI DE EL BLOG ANAMARIN

cuantos me visitais....?

¡¿cuantos me visitais?

ContatoreVisite hellokitty6 By http://marnu.splinder.com-->

mimo apasionado de reyes

mimo apasionado de reyes

hola ,dejad mensajitos que me gustan....jejeje